segunda-feira, 19 de novembro de 2012

go, Iza, run

depois de ouvir todas as músicas Nouvelle Vague, de chorar até pegar no sono, de tratar todos os homens como retardados com sardas... de me humilhar com mensagens redundantes e quase pedir pra voltar... de ser encarada pelos amigos dele com "tadinha", de encher a cara e ter que lidar com meus medos, depois de dois dias, hoje encerra-se o LUTO. luto, obviamente marcado com uma postagem. me acostumei com a idéia. já parei com chocolate. já parei de tratar o sexo oposto mal. já parei com os cigarros frenéticos. já durmo sem chorar. já atendo ligações e já aceito convites. já parei de pensar onde errei. já entendi a idéia da nova boceta e esqueci de acreditar no "não é você,sou eu". já parei de me masturbar pensando nele. já sorri pra um estranho. já aceito a idéia de usar a nova lingerie com outro pau falante (mais pau, menos fala gentileza).
já fiquei viva.
afinal, de volta a sarjeta. onde é um bom lugar pra a bichana aqui. muito tempo acostumada com a mesma coisa. muito tempo acreditando num homem. muito tempo evitando homens. muito tempo me acostumando com aquilo. muito tempo sendo feliz com isso. rá!
- RÁ!
onde eu estava, quando resolvi acordar com ele? onde eu estava quando resolvi acreditar? onde eu estava quando me doei tanto? onde porra eu estava quando ouvi aquele blá blá blá "sou eu..." que não mandei ele pro cu?
a resposta é simples: eu não estava.
eu preciso estar sabe? e eu preciso de mim pra estar...

 a última atitude irracional do luto é obviamente encerrar um ciclo, iniciando outro.
é hora de cobrir aquela lingerie com a melhor roupa e sair pra jantar com um pau falante, e quem sabe ser persuadida a mostrá-la.
é respirar fundo e Estar viva em alto estilo.

não posso mais ficar me embreagando com pouco espaço e aquelas mesmas pessoas. não posso mais fingir estar interessada em todo assunto. eu posso mais.
vou ali fazer meus poros flamejarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário