quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

pedido

eu poderia me acostumar com você me consumindo aos poucos.
sorrindo pra estranhos. sempre tão compenetrado na conversa alheia.
tão absoluto quanto eu
eu poderia me acostumar com tua ironia sutil, 
com o seu cruzar de pernas não romântico e aquele jeito lindo de me dizer nada.
tudo fica absolutamente suficiente.
eu poderia me acostumar com teus dedos me invadindo
com seu sussurro me machucando
com o ardor da convivência
eu me acostumaria com tua insanidade
com as madrugadas falantes
com nosso desejo gritante
e aquele silêncio mutuo mudo
você poderia se acostumar um pouco comigo também
acostumados, lidariamos bem com nosso tédio
e sim, eu quero seu vinho verde
você aceita se acostumar comigo?



--------------------------

passado de um filhodaputa que reflete até hoje


partiu em vinte fatias perfeitas e não comeu.
porque se tivesse comido alguma merda teria acontecido.
adubariamos alguma planta que crescida logo apodreceria.
mas você não. você deixou meu coração apodrecer.
sem serventia alguma.
ele apodreceu.
os vermes o consumiram.
e doeu a cada amanhecer do dia.
o bom disso tudo, é saber da sua indigestão.

2 comentários: