terça-feira, 20 de dezembro de 2011



o amor é tudo o que você pode trazer e é tudo o que você não pode deixar pra trás. 


se você tiver algo pra me dar, e tiver algum espaço em seu coração
eu vou levar sua bagagem e o que mais você tiver a mão

se você me deixar caminhar ao seu lado e participar dos seus planos
eu te conto os meus, e talvez possamos fazer planos enquanto caminhamos

se você me ensinar suas verdades
eu te guardo na minha paisagem
e te faço o jantar
você cuida do jardim
você se mostra de longe e eu te tomo pra mim.

e aí sim, você assina seu nome com suor na minha pele

é que eu tenho um muito inteiro pra te dar
e tem espaço de sobra no meu coração...
você pode levar minha bagagem e o que tiver na mão?


Um comentário:

  1. Tá romantiquinha mesmo, hein?
    Tá tão bonitinho, fofinho...
    Mimimimimimimimimi!

    Xerinho delicado!

    ResponderExcluir