sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Festa estranha com Gente Esquisita

ontem e hoje,



mulheres são seres anti corporativistas. elas são muito dramáticas e vivem preocupadas demais em esconder o seu peso ou suas rugas para pensarem umas nas outras.
- que grande besteira.
eu sou uma mulher com Colhões, não escondo eles de ninguém. muito menos das mulheres que sempre se sentem ameaçadas comigo porque me acham monstruamente gostosa e eu acabo achando que elas são apaixonadas por mim.
é, Vocês mulheres que adoram ter meu nome em suas boquinhas maquiadas, são apaixonadas por mim.
eu não sou isso tudo que vocês acham.
não sou a Vilã! muito menos a mocinha. eu estou quieta tomando meu café no meio do tiroteio.
se atirar em mim, eu atiro em você.
mas eu não atiro na sua boca, fingindo lerdamente que somos amigas e colocando o rebanho de mulherzinhas contra mim.
vocês gastam tanto tempo tentando me excluir da sua vida que tornam minha presença indispensável pra sua sobrevivência.
prefiro usar da indiferença.
porque eu me divirto. vocês aguçam meu narcisismo insipiente. gosto disso.
e foi por isso que eu só consigo cultivar amizades masculinas.
eles são um pouco previsíveis mas são igualmente francos.
gosto da conversa exata e definível.
gosto de tê-los francamente.

2 comentários:

  1. Quando eu crescer, quero ter tantos culhões quanto você!
    Xero e aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anda por tantos caminhos. Fala e conhece tanta gente. Finge sorrisos e carisma quando lhe é conveniente. As vezes se desfaz em um pequeno espaço de tempo. Ai alguém te olha e realmente te ver. Condenado estará. A te amar. Segredinho!

    P.s E quando volta pra casa ela é a mesma de sempre.

    Saudades da minha amiga mulher mais gostosa ...hahaha!

    Beijos xuxu!

    Belo Post.

    ResponderExcluir