segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

adiós corazón

tem o certo. tem o errado. e tem o resto todo.

então eu vivo ou me deixo estar viva?

eu não sou mulherzinha. onde porra eu estava com a cabeça, pra supor  uma paixçao por um estranho gracinha que aparentemente tem exatamente tudo o que eu queria num macho e nada mais.
não era eu. era um conto de fadas com final ruim, previsível.
e eu quis fugir. tentei evitar. mas estava muito ocupada tentando não estar viva e me poluindo com pouca coisa.
me deixando pelos cantos com muita coisa na cabeça.
eu não vou voltar pro cantinho da sala e gemer filhadaputisse.
eu, eu não vou ser vitima do macho perfeito.
porque eu seria?
até de coração partido não sei ser vitima.
e dessa vez, foi um surto, um susto e um algo a mais que me fez acreditar que a perfeição personificada poderia se acostumar comigo.
eu. mulher com colhões. cheia de ansiedades e de impulssividades agressivas. sensivelmente vulnerável e intensamente feminina.
jamais.
não há macho para esta mulher aqui.
nem fêmea.
eu não me acostumo comigo.
mas estou acostumada a isso.
não venha você me fingir costumes.
vamos continuar fingindo que nada disso houve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário