quarta-feira, 18 de julho de 2012

quizás,

de re pen te eu me vi in va di da pe la por ra de uma sen sa ção de saudade absoluta que não deveria ser minha. senti uma pequena borboleta no estômago querendo fugir pro âmago ... fiquei invadida por felicidade durante dois mínimos minutos e me percebi apaixonada.
aí a desgraça toda estava anunciada. eu sabia. eu não cogitei. eu disse que iria me dispor. e me propus. eu acreditei e eu tento. mas quando tudo fica muito difícil fica difícil ter vontade de alimentar essa borboletinha. fico cansada e cansaço, acredite, é pior que o tédio da desapaixonês!
eu sei. não tenho tempo. e isso sempre me contou quanto vantagem. por eu não ser uma dessas mulherzinhas que desocupadas passam tempo demais tentando agradar ou saber onde está o seu macho.
eu não sou mulher de macho. eu gosto é de Homem e este, eu tenho que sentir as vezes que ele é meu. só as vezes. e eu não tenho que ficar lembrando o cara a ser meu homem as vezes. ele deveria lembrar-se.
por sí. por vontade. por reciprocidade inconstante.
quando essas coisas começam a me desgastar eu me desgosto.
não posso fazer sozinha.
não vou foder minha vida só. alguém que me foda tem que querer fodê-la também.
sem manutenção eu vou libertar a borboleta criança.
talvez eu cague ela. é o caminho mais próximo do estomago onde ela costumava habitar. mas como ela - espertinha - tenta alcançar meu âmago, o mais fácil é eu vomitar essas gratas palavras talvez infundadas.
é a sobriedade.

  
Siempre que te pregunto
que cuando,como y donde
tu siempre me respondes

Quizas, Quizas, Quizas

Y asi pasan los dias
y yo desesperado,y Tu,Tu contestando

Quizas,Quizas,Quizas,

Estas perdiendo el tiempo,pensando,pensando
Por lo que Tu mas quieras
hasta cuando, hasta cuando
Y asi pasan los dias, y yo desesperado
y Tu,Tu contestando

Quizas, Quizas, Quizas
 
 
---------------------------------------

inscrições ainda abertas.
vagas limitadas e matrícula gratuita com duas pedras de gelo,

a diretoria agradece.


2 comentários: