quarta-feira, 24 de outubro de 2012

depois

depois de me entregar as velhas velas. depois de ser varrida junto aos soldados silenciosos do asfalto durante a chuva. depois de voar por todas as nuances de minha mente. eu volto. eu senti falta de mim. preciso de mim pra ficar aqui. preciso existir pra nunca mais ter que ir. não importa onde vou, mas se vou tenho que ir comigo. partes inteiras de mim sendo pisoteadas por tênis da moda e logo, carregadas para outros caminhos. sou o cuspe que cuspi, tão despretencioso que quem me leva nem sente. vou levinha em meio a multidões... imperceptível com meu grande disfarce.
se o mundo é moinho, se as rosas falam ou não, se a cor é do pecado, se dura quase um segundo... a máxima de hoje é que não importa o quanto você se importe... algumas pessoas definitivamente não se importam.
pior do que interpretar o óbvio e não saber lê-lo.

-------------------------------------------------

Cotidiano: Diário de uma Dieta (Convencimento parte I)

depois de passar anos comendo como criança me enchendo de tranqueiras e sem ter nenhum piripaque (por sorte). depois de levar metade da vida no ócio completo de exercícios físicos. depois de cultivar hábitos sombrios (Sombrios sim) e noturnos além de um fumaceiro interminável ao meu redor...  de cultivar ressacas inimagináveis e incultiváveis para adultos responsáveis como eu... depois de viver la vida loca, chega a hora que seu metabolismo para de ser seu cúmplice e se abstêm enquanto seu umbigo te aponta culpa. chega uma hora que nem toda tranqueira te cai bem. que nem toda noitada de drogas and rockn roll te satisfaz. que nem toda a vódeca do mundo te deixa feliz. chega a hora que o cigarro apaga. que seus olhos pedem socorro e você deve atendê-lo. porque mudar não é de todo tão ruim.
não, caro leitor, eu não serei uma dessas narcisistas que fazem culto ao corpo. muito menos serei tola de idolatrar religiões.
eu vou ficar comigo sabe. tô precisando de mim.
tô precisando me gastar com novas coisas.
se não fica muito pouco pro meu ser tão grande.

então, esse drama todo foi para oficialmente declarar:
 estou pela 1º vez na minha vida cretina de dieta. dieta de verdade. não é a dieta do líquido ou a da anorexia que anteriormente vocês já me viram fazer uso e adquirir uma úlcera. é dieta. normal. sem exageros. sendo uma adulta sabe? eu já sou uma adulta sabe? eu sou.

Ê farei aulas de spin a partir da próxima semana quando meu salário comprometido se comprometer comigo.
tô de parabéns.
pra começar minha dieta de amanhã, hoje comi pela primeira e última vez no MC Donalds. um negózi chamado Quarteirão... putz! que Quarteirão! quantos quarteirões eu vou ter que correr pra me livrar de todo aquele queijo? deduzi que não é de deus, uma coisa desse tipo... além do preconceito irremediável do financiamento das guerras.
como se não bastasse eu fui em zeny e comi tudo de salgadinhos. estavam na vitrine desesperados enquanto ignorados pelas bundas magras que por ali passavam.

é isso. ré confessa. e sem culpa.

não fiz nada que eu não fazia todos os dias de antes.

------------------------------------------

- Será que você ainda pensa em mim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário